Desejamos que a sua experiência seja a melhor possível em nossa loja, mas se por acaso seu produto não ficou como esperava, não se preocupe vamos te contar como funciona o nosso processo de trocas e devoluções.

Aceitamos devoluções e trocas com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

http://donzellasstore.troquerapido.com.br

O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria, com solicitação até sete (07) dias corridos, é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem. Tanto trocas como devoluções sempre serão feitas através dos Correios, mesmo para casos de envio por motoboy. Pedidos feitos com a opção de retirada terão a possibilidade de serem deixados na loja pela compradora, porém o processo seguirá conforme procedimento abaixo.

TROCAS:

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;

Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.

Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Após feita a solicitação de troca não será permitido alterar para devolução do produto.

Caso não atenda às regras citadas acima, nos reservamos ao direito de não aceitar a devolução.

Enviaremos por e-mail um código para postagem.

Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a analise em até 7 dias úteis, contados da data de entrada.

Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, será gerado um CUPOM DE TROCA no valor pago pela (s) peça (s) onde não inclui o frete da próxima compra que deverá ser pago ao final do pedido.

Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O cupom só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 365 dias a partir da data de emissão.

Lembrando que a solicitação de troca não garante que o produto ou tamanho desejado estejam disponíveis, pois dependem da disponibilidade em nosso estoque.

DEVOLUÇÕES:

Deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após recebimento.

Após o recebimento do produto ele será submetido a análise em até 7 dias úteis, contados da data de entrada em nossa loja.

Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamentos feitos das peças devolvidas
 

Cartão – a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão em até 10 dias úteis da aprovação do estorno.
Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.

PIX - O valor é estornado para a conta origem do pagamento em até 10 dias úteis da aprovação do estorno.

Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.