Desejamos que a sua experiência seja a melhor possível em nossa loja, mas se por acaso seu produto não ficou como esperava, não se preocupe vamos te contar como funciona o nosso processo de trocas e devoluções.
Aceitamos devoluções e trocas com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
http://donzellasstore.troquerapido.com.br
O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria, com solicitação até sete (07) dias corridos, é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem. Tanto trocas como devoluções sempre serão feitas através dos Correios, mesmo para casos de envio por motoboy. Pedidos feitos com a opção de retirada terão a possibilidade de serem deixados na loja pela compradora, porém o processo seguirá conforme procedimento abaixo.
TROCAS:
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;
Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Após feita a solicitação de troca não será permitido alterar para devolução do produto.
Caso não atenda às regras citadas acima, nos reservamos ao direito de não aceitar a devolução.
Enviaremos por e-mail um código para postagem.
Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a analise em até 7 dias úteis, contados da data de entrada.
Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, será gerado um CUPOM DE TROCA no valor pago pela (s) peça (s) onde não inclui o frete da próxima compra que deverá ser pago ao final do pedido.
Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O cupom só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 365 dias a partir da data de emissão.
Lembrando que a solicitação de troca não garante que o produto ou tamanho desejado estejam disponíveis, pois dependem da disponibilidade em nosso estoque.
DEVOLUÇÕES:
Deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após recebimento.
Após o recebimento do produto ele será submetido a análise em até 7 dias úteis, contados da data de entrada em nossa loja.
Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamentos feitos das peças devolvidas
Cartão – a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão em até 10 dias úteis da aprovação do estorno.
Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.
PIX - O valor é estornado para a conta origem do pagamento em até 10 dias úteis da aprovação do estorno.
Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.